Maio 2017 Junho 2017
Do Se Te Qu Qu Se
Home Sobre o Tecnova RS

Sobre o Tecnova

O TECNOVA é um programa de incentivo e fomento ao desenvolvimento de produtos, serviços ou processos inovadores. Isso significa dizer que não é apenas uma ação de financiamento de projetos de inovação, mas um amplo programa de âmbito nacional, com ações regionalizadas que visam contribuir para a inovação no país inteiro, considerando e trabalhando com foco em cada região.

As empresas que participarem do programa vão contar com apoio e acompanhamento dos seus projetos de inovação, incluindo diagnósticos e qualificação. Para tanto, a iniciativa conta com a participação ativa da Financiadora de Estudos e Projetos - FINEP, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul - FAPERGS, Secretaria da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Sul, Badesul Desenvolvimento S.A, Secretaria de Economia Solidária e Apoio a Micro e Pequena Empresa do Estado do Rio Grande do Sul, Companhia Estadual de Geração e Transmissão de Energia Elétrica – CEEE GT, Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), Companhia Estadual de Distribuição de Energia Eletrica – CEEE- D, Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) – Núcleo Regional do Estado do Rio Grande do Sul, SEBRAE e Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos (REGINP).