Home Tecnova 1 Notícias Tecnova 1 FAPERGS realiza a 22ª reunião do Comitê Técnico do Programa Tecnova-RS

FAPERGS realiza a 22ª reunião do Comitê Técnico do Programa Tecnova-RS

 

Empresas do Tecnova/RS entram na etapa final do programa
Empresas do Tecnova/RS entram na etapa final do programa

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (FAPERGS) realizou, nesta terça-feira (12), a 22ª reunião do comitê técnico do Programa Tecnova-RS, para o acompanhamento da evolução do convênio e da subvenção.

Na pauta da reunião constou, entre outros assuntos, o relato da visita técnica à FINEP, no Rio de Janeiro, realizada no dia 7 de março pela equipe executiva da FAPERGS e as perspectivas de encerramento do programa de subvenção em outubro de 2017.

Participaram do encontro Enilda Rocha representando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), Mônica Bortoli e Adriano Dória (FIERGS/IEL), Carlos Renato da Silva da Reginp, Elias Rigon e Fábio Souza do Badesul, além do diretor administrativo-financeiro da FAPERGS, Marco Antonio Baldo, da assessora, Consuelo Barbosa da Silva e integrantes da equipe executiva do Tecnova-RS: Elisabete Haase Mollmann, Anna Carolina Martins, Márcia Monteiro e Rodrigo Damasceno Soares.

Programa Tecnova/RS

O Tecnova  incentiva a criação de produtos inovadores para desenvolver a economia estadual, investindo R$ 25 milhões em 50 micro e pequenas empresas de 14 municípios gaúchos.

Fonte: ASS/COM

Foto: Márcia Iracét Borges